POETA SÉRGIO VAZ SERÁ O TEMA DA IMPERATRIZ DO SAMBA EM 2012

23 07 2011

Sergio Vaz, poeta idealizador do Sarau da Cooperifa, será tema de escola de samba, interessante ver alguém que não tem status de Silvio Santos e afins receber essa homenagem. Parabéns a ele por mais essa conquista e que a luta continue!!!

Segue flyer do evento de lançamento do enredo de 2012: “Sergio Vaz, o poeta da periferia” e mais informações sobre a novidade (mais abaixo uma vídeorreportagem que eu gravei no Sarau da Cooperifa pra TVT):

No próximo domingo, dia 24, a escola Imperatriz do Samba faz o lançamento oficial do carnaval 2012 em Taboão da Serra. A escola vai homenagear o poeta Sérgio Vaz, com o enredo ‘Sérgio Vaz, o poeta da periferia’.

No dia também acontece a festa de comemoração do quarto aniversário da agremiação.“Ele [Sérgio Vaz] merece essa homenagem”, disse Oderlan de Souza, presidente da Imperatriz.

O grande homenageado Sérgio Vaz e alguns integrantes da Cooperifa estarão presentes.

“É uma grande honra, nem sei se mereço. Valorizo o trabalho que eles fazem. Essa é uma homenagem em vida, não esperava, fiquei muito feliz”, declarou Vaz.

“Escolhemos o Sergio Vaz para enredo para fazermos uma homenagem para uma pessoa Taboanense de coração, que e trabalha com uma das linguagens da cultura popular. O Sergio Vaz , faz essa sintese! Batalhador, Sonhador e não desiste de seus sonhos , com a sua atitude ajuda a transformar o cotidiano da periferia!

O Carnaval é a maior festa popular do Brasil, é a mais democratica ,todas as artes e culturas desaguam nesse mar de alegria e felicidade”.

Para a festa do samba já confirmaram presença as escolas de samba do grupo especial de São Paulo, Pérola Negra e Dragões da Real com suas baterias, Vila Maria e Camisa Verde, a vice-campeã do carnaval taboanense Unidos do Redentor.

Todas as escolas de samba da cidade devem marcar presença no evento.Grupos musicais da cidade também vão marcar presença, entre os convidados estão Grupo Por Acaso, Alpha 6 e Mania de Sedução.

A escola do Jd. Monte Alegre, Imperatriz do Samba, foi a grande campeã do carnaval 2011 com um desfile que levou a história do vinho para a avenida, a agremiação se sagrou campeã pela. E pretende repetir o sucesso em 2012.

De acordo com Oderlan, essa será uma grande festa. “A expectativa é grande, será uma grande e bonita festa não só da Imperatriz, mas do samba”, disse.

Serviço

O que: Lançamento do Samba enredo 2012 da escola Imperatriz do Samba

Local: Cemur

Endereço: Praça Nicola Vivilechio, s/n – Centro de Taboão da Serra

Quando: Domingo, dia 24 de julho, a partir das 15 horas

Quanto: De graça

——————————————————————————————————————————————————————————

Agora segue minha vídeorreportagem no Sarau da Cooperifa:


Ações

Information

Deixe um comentário