LEILÃO DE CAMISA CLÁSSICA DO FLAMENGO DA ERA ZICO!!!

5 12 2009

Atenção p/ o Leilão virtual do VídeoBlog Bola e Arte: como vc pode ver nas fotos, uma camisa em extinção nos dias de hoje, uma espécie rara, do Flamengo dos anos 80, da chamada “Era Zico” clássica, clássica. O número é o 10, nada mais nada menos que a eterna do “Galinho-de-Quintino”. Veja as fotos:

A camisa está em perfeitas condições e com pouquíssimo uso: apenas vou leiloar pois coleciono camisas a muito tempo e tenho outra igual a essa, assinada pelo Nunes inclusive, mas essa vai ficar por aqui. Assinada por ele quando gravamos uma edição do Programa Bola e Arte diretamente da Gávea, casa do Flamengo no Rio de Janeiro.

O leilão começa com um lance de 300 reais. Quem dá mais, quem dá mais?? Alguém se habilita??? Valem os lances deixados nos comentários desse post. Abs


Ações

Information

8 responses

5 12 2009
walda

CARA ESSA AI IA ENCAIXAR COM UMA LUVA NO RODO LÁ DE CASA. PANO DE CHÃO MT LEGAL. ABRAÇOS!

16 12 2009
Rubro-Negro

E o rodo encaixa como uma luva no seu toba, não é… Walda?
Mais respeito.

18 12 2009
gustavo

oh meu lance de 500, reais

11 04 2010
eduardo

gostei, como eu faço para dar o lance. me manda um email. se tiver outras do flamengo tb tenho interesse. abs

17 05 2010
cunha

550

9 12 2011
Rafaela lima

Gostaria de ver a blusa, eu preciso dela pra antes do natal? tem como você me passar um e-mail, me dando valor é de grande importância presente de noivado

30 04 2012
Nilmara

EU TENHO UMA CAMISA TODA AUTOGRAFADA QUE FOI DO BEBETO. ELA ESTÁ COMIGO HA 24 ANOS…QUE LEILOA-LA, COMO FAÇO E QUANTO VALE?

18 03 2015
diogo

Aceita troca? Tenho produtos exclusivos que não vendem em loja, somente para comissão técnica e jogadores! Abs

Deixe um comentário

