CLIPE DO OTTO – PRA SER SÓ MINHA MULHER

16 01 2010

Taí um exemplo de clipe bom: informal, espontâneo, orgânico, ao lado do povo brasileiro. Bem diferente desse clipes a-lá Rick Bonadio, todos programados e pré-ajeitados por um “grande” produtor do mercado vídeo-clipístico.

Sem contar que a música ajuda muito, essa regravação de Robertão feita pelo Otto, um puta dum artista na minha opinião. Ouçam, vejam e se emocionem:

Sem contar que eu tenho um bom lado brega dentro de mim, graças a Deus…hahaha, salve as mulheres!!!!!


Ações

Information

Deixe um comentário

