CARLOSCARLOS E SERGIO VAZ NA COOPERIFA 2010- PRIMEIRA DO ANO

21 01 2010

Salve!!! Ontem fui No Sarau da Cooperifa, ô lugar astral e bom de ir!! Sempre que vou lá sai renovado, é algo espiritual, que me mostra os verdadeiros rumos que eu tenho que tomar!! Uma reunião sem fim de artistas muito talentosos, trocando informações, contatos, calor humano e poesia, muuuita poesia!!!

A seguir dois vídeos, um com eu, CarlosCarlos, perguntando à Sergio vaz sobre a expectativa do início de mais um sarau, mais um ano de Cooperifa!!! E no outro é com o Sergio Vaz fazendo a sua tradicional apresentação que arrepia qualquer um presente!!! Sem contar a participação sempre especialíssima de Dona Edith!!! Ô memória que essa senhora tem!!! É muito bom ver pessoas como ela podendo expressar as suas artes para as pessoas!!! Salve Sérgio Vaz!!! POVO LINDO!!! POVO INTELIGENTE!!! POVO DA COOPERIFA!!!

Seguem vídeos:

Em breve mais vídeos muuuito loucos de CarlosCarlos na Cooperifa!!!! Aguardem!!!! DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS


Ações

Information

3 responses

22 01 2010
gustavosp7

Veio aqui perto e nem avisou, sarau da cooperifa é muito bom, paz e arte no morro!

22 01 2010
Ze Calanga

Carlão, meu velho, que lindo!!!

A simplicidade é Astral!!!

Paz e Amor

23 01 2010
PaulaLoraNega

Simplismente Lindo!
Mais uma vez parabéns!

Abraço!

Deixe um comentário

