IMPRESSÕES SOBRE SANTOS 2 X 0 VITÓRIA, na Vila Belmiro

29 07 2010

Impressões sobre o Santos 2 x 0 Vitória, na Vila Belmiro, dia 28/Julho/2010:

Rafael, jovem goleiro que a algum tempo vem substituindo o também jovem goleiro Felipe, vem jogando muito, mas muito melhor que o seu antecessor. Como torcedor, ele me transmite muuito mais segurança e convicção no gol do Peixe.

Pará jogou muito. Ele é o tipo do jogador que cresce quando o time está bem. Criou várias jogadas e deu bons passes.

Arouca, como sempre, um guerreiro em campo. Ainda bem que o Santos o contratou em definitivo, joga sério, não brinca em serviço e tem raça pra dar e vender.

A zaga (Bruno Aguiar e Durval) se comportou bem, não comprometeu em nada, pelo contrário, representou.

Robinho parece não estar bem fisicamente, apesar disso criou alguns lances interessantes, como o passe no primeiro gol, mas está longe de ser aclamado como um dos maiores jogadores do mundo, tem que melhorar muito pra isso. Mas acho que ele que deveria ter batido o pênalti.

E por falar em pênalti, algo curioso aconteceu: às vezes tenho umas premonições e sinto que o cara vai errar, haha.. quando aconteceu o pênalti, eu falei pra minha esposa que o Neymar não deveria bater porque ele só dá cavadinha e os goleiros já tinham manjado essa parada.. e não deu outra: o goleiro dos caras foi mais ligeiro, fez que ia pular e pegou fácil.. faltou malícia pro garoto, o jogo é final de campeonato, não pode dar brecha pro adversário, mete o pé na bola e se perder, perde decentemente… isso foi uma mensagem pra ele aprender. Espero que aprenda. (Fora isso, o Neymar jogou melhor do que vinha jogando e fez um gol de malandragem com a barriga.. aí sim ele teve malícia..)

O futebol do André não é nem sombra de quando ele ainda era jogador oficial do Santos. Esse negócio de vender o cara antes do campeonato acabar é complicado, quase nunca dá certo.. além disso, acho que o Santos F.C. fez um péssimo negócio, vendeu o menino a preço de banana e agora foi convocado pra seleção.. numa dessas o passe já ia lá pro alto!! Vacilo da diretoria. Mas falando do jogo de hoje, ele teve só uma chance que não costumava perder.. chutou lá no placar.

O Ganso jogou bem mas não tudo que sabe. Bateu uma bela falta na trave, perdeu um gol incrível embaixo do gol e como sempre, regeu várias jogadas do time. Mas espera-se mais dele.. mesmo assim, eu não o tiraria, colocaria o Marquinhos sim, mas sem tirar o Ganso.

E falando em Marquinhos, representou: entrou e fez algo escasso na noite de hoje, colocou a bola pra dentro numa cobrança de falta.

O fato é que com tantos gols perdidos, poderíamos ter ganho de 4 ou 5 gols, o placar foi pouco pro jogo que rolou, mas boto fé que levantaremos o caneco nesse título inédito da Copa do Brasil!!!!!!!! Vai Santooooooooossssssssss!!!!!

E para todos os santistas, fiquem com o primeiro gol do Neymar:


Ações

Information

2 responses

29 07 2010
Santasticaa

Mas enfim, GANHAMOS! E estamos muito perto de botarmos a mão na taça!
VAI PRA CIMA DELES SANTOS! Abraços a todos os Santistas.
Beijos da @santasticaa

29 07 2010
RAFAEL

o santos parece que voltou a apresentar o belo futebol do primeiro semestre.
Se olhar o resultado por si só, foi uma bela vitoria pois nao tomamos gol e ainda metemos 2. Mas a gnt podia ter saido campeao ja no jogo de hj.
o que me deixa mais animado é que esse time do vitoria é fraquissimo, la com toda ctz o santos metera um gol, e ficará com a mao na taça, mas mesmo assim é preciso cautela pq la no barradao o bixo vai pega.
SANTOS SEMPRE SANTOS
RUMO A LIBERTA 2011

ABÇSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: