A CULTURA DIGITAL E SUAS VANTAGENS (episódio dos jogadores na twitcam)

3 08 2010

Nesse vídeo, eu, CarlosCarlos, coloco alguns pontos sobre como a cultura digital pode desmistificar algumas coisas, no caso da famosa twitcam dos jogadores do Santos, cai aquela imagem do jogador que só diz o óbvio com seus termos clássicos: “o professor nos passou muita confiança…etc”, ou seja, se comporta como um robô amestrado em frente às câmeras. Veja o vídeo:

E aí, o que vc achou do vídeo?? Deixe a sua opinião por aqui!! absss


Ações

Information

3 responses

3 08 2010
Fábio Coca

O pior de tudo é que eles sabem muito bem o que estão fazendo e, as desculpas de ontem não me convenceu nem um pouco, pior, fiquei com mais raiva.

Depois que inventaram a palavra DESCULPA algumas pessoas se acham no direito de fazer um monte de merda e depois usam a palavra mágica.

Como sempre um excelente post, parabéns.

4 08 2010
@loranega

SALVE CarlosCarlos…
Infelizmente as pessoas relacionam dinheiro com poder, e foi isso q aconteceu naquele videozinho q eu, achei ligeiramente engraçado,rs até pq sou mulher, ligo pouquissimo pra futebol e sou Corinthiana hahaha, pula essa parte ok?!…

Mas tá ai a oportunidade das pessoas pararem de idolatrar as grandes mídias e ver que esse mundo “glamuroso” é uma grande farsa! …Tds as pessoas são iguais independente da conta bancária e da camisa q veste… muito triste!

Bacana curtir um fut rapaziada, mas na boa sem FANATISMO!!!

Abraço!
Parabéns pelo post…é isso ae, vamo movimentá essa bagaçaaaaaaaa…

22 09 2010
João Hess

E agora, CarlosCarlos? Com a demissão (injusta e petulante pela diretoria) de Dorival Júnior, creio que o Santos amargará uma campanha ainda mais negativa no campeonato brasileiro. Isso sem contar que a diretoria do clube deu mau exemplo para todo o mundo, premiando a indisciplina e falta de educação do jogador em detrimento da tentativa de colocar ordem na casa pelo técnico. Lamento muito! Meus pêsames pelo mau exemplo de Neymar, pelo arrogância da cartolagem santista, pela mídia evitar tecer maiores comentários com medo de prejudicar financeiramente o prodígio santista, etc.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: