CarlosCarlos fala sobre a Tv dita Pública no Brasil (fim do Manos e Minas)

6 08 2010

 Nesse vídeo do Vlog Bola & Arte, CarlosCarlos fala sobre a falta de uma tv verdadeiramente pública no Brasil, sobre a sua repentina demissão da Tv Cultura quando apresentava o “Programa Novo”, da recente extinção do Programa Manos e Minas da grade da emissora e da necessidade do povo se unir para invadir a tv e conquistar os seus próprios espaços. Até quando ficaremos a mercê de cabeças ocultas da elite escolhendo o que passar pra população???

É essencial que vcs deixem os seus comentários sobre todas essas histórias.


Ações

Information

5 responses

6 08 2010
Rocco Ribeiro

Bom, não acho que seja pública a TV Cultura, e também não vejo mais televisão, é raro isso acontecer. Não assisto porque cansei de ver sorrisos amarelos, lábios que são pagos para sorrir, lábios que são pagos para dizer que se importam com quem está assistindo a caixinha preta, cansei de ver demagogia de apresentadores, repórteres, simplesmente cansei até de jogar minha saliva, manifestando qualquer discordância sobre toda essa cloaca de televisão, no caso brasileira, que de brasileira não tem nada, é uma cópia européia, “americana”, e uma em especial, é uma cópia HOLLYWOODIANA repleta de hipocrisia e muitos, muitos sorrisos amarelados…

9 08 2010
Bruno Romano

Acredito que temos muito a aprender sobre Representativdade. Como podemos medir o nível de representação de cada programa, que pretende o fazer? As vezes penso que só podemos nos representar, nunca carregar um signo tão grande, como no caso do Manos e Minas, o do Hip-Hop. O pessoal do moviemento se reconhece no program? Seus anseios e questionamentos são ali expostos? Podemos ser (como individuos) pequenas parcelas, e só com a união de diferentes pensamentos – pessoas – conseguiremos ter maior legitimidade e abrangencia em relação a representatividade. Vejo nos teus vídeos isso: propriedade e consciência do que falas, chegando em um nível da revolução digital indispensável, sem que sejas porta-voz de alguém.

Parabéns pelo trabalho!

Abraço

10 08 2010
Jeovanna Vieira

É responsabilidade de cada um de nós – que conhece a necessidade de fazer uma TV com conteúdo real e próximo à realidade da audiência – tornar a televisão mais orgânica e justa. Identificar e criticar também é nossa incumbência.

Vamos levar conhecimento no lugar de ambições e aflições.
Boa análise, pertinente sempre,

axé!

10 08 2010
Fabio Silva

é a tv cultura acabando com a cultura

já era de se esperar que os tucanos sucateassem a tv cultura. quer apostar quanto que até ela vão privatizar?

triste!

10 08 2010
Monique B.

Eu postei o video sobre a tv dita pública lá no meu blog.. Divido a mesma opinião com vc..
Até eu q lido mais com rádio… Até rádio que tem alcance regional tb sofre com cartel elite mandando na grade… Terror DELTA.. Tenso, fora jabá que é crássic… Aqui na minha cidade a rádio foi comprada por políticos, aqui não tem TV… Política de latifúndio cultural..
Situação atual – MST – movimento dos sem TV.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: