TV GLOBO ADQUIRE DIREITO DE TRANSMISSÃO DAS OPERAÇÕES DO BOPE

26 11 2010

Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência….

**Seria engraçado se não fosse trágico.

Fonte: Site da Revista Piauí

TV Globo adquire direito de transmissão das operações do BOPE

Galvão e Jabor interagem no show do intervalo

FAIXA DE GAZA – A TV Globo comprou os direitos exclusivos de transmissão das incursões do BOPE nas favelas cariocas. Os direitos, que valem até 2014,  incluem streaming on line e via celular. A emissora terá também o direito de interromper a transmissão em canal aberto das cenas mais acaloradas do embate, transferindo-os para o pay-per-view no canal Premiere Combate. “Nesses casos, o assinante terá de pagar um pouco mais para ter acesso ao melhor da violência urbana”, declarou o diretor-geral de emissora, Octavio Florisbal.

As transmissões serão narradas por Galvão Bueno e comentadas por Arnaldo Jabor. Gilmar Mendes será o comentarista de arbitragem. Galvão promete caprichar nos bordões, especialmente “Haja coração!!”, na hora do tiroteio, e “Houve coração!!”, no caso de óbitos. E também: “Dramáááático, amigo!”, “Isso aqui é teste pra cardíaco!”, além de promover a expressão “Vai que é tua Pimentel”, uma homenagem ao ex-capitão do BOPE. Mendes espera emplacar o bordão “A constituição é clara!”.

Doze documentários e oito filmes de ficção sobre os eventos de hoje já entraram em produção. A classe cinematográfica promove festa à noite no Odeon para comemorar o renascimento do cinema nacional.


Ações

Information

One response

30 11 2010
P2A2

Mano, o mais triste é saber que são eles que detém os recursos necessários para solucionar este caso. Faz tempo que a mídia perdeu o cárater de denúncia. Se existe algum tipo de código de conduta ou juramento para exercer a função de jornalista/repórter – e seus derivados -, estes foram manchados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: