Trailer: Mr Niterói – A Lírica Bereta

2 12 2010

Esse doc, “Mr Niterói – A Lírica Bereta”, que estréia em 2011, eu quero ver… primeiro porque desde os meus 16 anos, lá em 1996, eu era muito ligado na minha banda favorita, chamada PLANET HEMP, a qual o Gustavo fazia parte. Segundo porque o Gustavo, mais conhecido como Black Alien, é um cara intrigante e talentoso e que joga pra gente transcendentalismos oriundos de uma mente extremamente particular… e terceiro porque hoje a gente se conhece e eu torço pra esse cara cada vez mais descobrir a verdadeira força que tem e assim voar sem destino a volta… tem uma fala do Rappin Hood nesse trailer que diz assim: “Talvez ele não saiba o tamanho dele”… é por aí que eu quero dizer.

Além disso, teve algo que me deixou muito satisfeito e que aconteceu nesse ano de 2010.. conversando com ele por telefone, ouvi a seguinte frase: “Você é um dos caras mais inteligentes que eu conheço!!”… sem palavras ao ouvir isso, ele estava falando sobre CarlosCarlos e o Programa Bola & Arte, que que ainda carece de muito reconhecimento, mas talvez só os loucos de verdade entendam e se identifiquem…

Conforme muito de vcs já sabem, em 2009 eu gravei uma temporada do Programa Bola & Arte no Rio e teve um episódio épico com o Black Alien lá em Niterói, dividido em 4 blocos.. sendo assim, deixo vcs primeiro com o trailer do documentário e depois com o Bola & Arte que ele esteve presente:

Segue o Programa Bola & Arte com Gustavo Black Alien:

Bloco 1:

Bloco 2:

Bloco 3:

Bloco 4:

E aí, o que acharam???

CarlosCarlos Bola & Arte


Ações

Information

5 responses

2 12 2010
Daniela Mara

Aguardando o documentário! = )

2 12 2010
Jeovanna Vieira

Excelente, todas as suas observações são excelentes.

Beijos

3 12 2010
11 12 2010
Éder

Vida longa a Black Alien!

20 03 2011
Andressa

Pô cara, queria agradecer de coração por você ter feito essa entrevista tão incrível com o Gustavo! Foi a melhor que vi até hoje! Muito obrigada e parabéns pelo trabalho!

Deixe um comentário

