FALTA FUTEBOL, MAS NÃO FALTA PICA…

10 12 2010
Eu não pude deixar de postar essa notícia depois que meu camarada Xico Sá postou em seu twitter incessantemente: “Pica é questao de honra,diz cartola”, “Pica é necessidade,diz diretoria”, “Pica diz q a fama ñ lhe soube à cabeça”... hahaha, é uma piadinha de escola, mas vale a pena um bom humor numa hora dessas, né??? hahaha.. salve Xico!!! E cuidado com Pica contra o seu Sport!!! hahaha
CarlosCarlos Bola & Arte

Post extraído do site/blog: http://abola.pt

Pica (foto ASF)
Pica por ano e meio

Por Augusto Bernardino

Dois dias depois de ter rescindido com o Varzim – onde não realizou qualquer jogo na presente temporada -, o defesa-central Pica vinculou-se ao Moreirense, assinando um compromisso válido até ao final da época, com mais um ano de opção.

Pica, 24 anos, apresenta-se na próxima segunda-feira, cumprindo o seu primeiro treino com a formação orientada por Jorge Casquilha. O defesa-central pretende agora recuperar a condição de titular de que gozou na temporada anterior ao serviço da formação poveira, tendo realizado 22 partidas e que este ano não conseguiu manter na sequência de uma lesão.

Com a chegada de Pica, o Moreirense consegue colmatar a lacuna deixada pela saída do brasileiro Ciro, numa altura em que Jorge Casquilha vê de certa forma resolvidos os problemas no eixo da defesa e que tendiam a agravar-se com a lesão de Anilton Júnior.

O Moreirense consegue assim resolver uma das grandes prioridades na reestruturação do plantel, que passa também pelo reforço do ataque, sector que, conforme adiantámos ontem, poderá registar a saída de Sérgio Grilo, cujo regresso ao futebol português não foi feliz, apesar de manter a mesma ambição e profissionalismo, como sublinham os responsáveis do emblema de Moreira de Cónegos.


Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: