PROTESTO EM SP PELA LIBERDADE DE JULIAN ASSANGE

10 12 2010

Recebi por email a informação de que nesse sábado vai rolar uma manifestação a favor da libertação de Julian Assange, do WikiLeaks. Seguem infos e comunicado sobre o protesto:

A reação à prisão de Julian Assange na Inglaterra começa a ir além da web. Um grupo de apoio ao líder do WikiLeaks convoca para o sábado 11 um protesto diante do Consulado Britânico em São Paulo pela liberdade de Assange. O mesmo grupo criou o blog Liberdade para Assange. A manifestação será às 11h:


Amigo nosso está preso por expôr algumas verdades.

Pára um pouquinho e lê isto aqui.

Você tem acompanhado na TV as notícias sobre os vazamentos de documentos secretos dos Estados Unidos? Eu vou falar disso aí.

Uma organização chamada Wikileaks teve acesso a milhares de telegramas com conversas entre os embaixadores dos Estados Unidos e a Casa Branca e os vêm divulgando para que as pessoas saibam como são realmente os governos dos seus países. Nisso tudo foi revelado que os Estados Unidos estão planejando um golpe no Irã, que eles mandaram espionar muita gente (até mesmo o presidente da ONU) e que o Nelson Jobim, nosso ministro da Defesa, vira e mexe almoçava com o embaixador estadunidense pra fofocar sobre o que o governo brasileiro estava fazendo.

O fundador da Wikileaks se chama Julian Assange e foi preso pela polícia inglesa na última terça-feira por ter, supostamente, estuprado uma mulher – que coincidência essa acusação sem provas agora, não? Então estamos aqui em frente ao Consulado da Inglaterra para denunciar que o que eles querem é, na verdade, calar Assange e a Wikileaks! Mas não vão conseguir: veja você mesmo os documentos em http://www.wikileaks.ch ou em wikileaks.midiaindependente.org .


Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: