SANTOS OCTACAMPEÃO BRASILEIRO: Indiscutível

15 12 2010

Conforme postamos ontem por aqui, esses dias se noticiou que a CBF vai reconhecer os títulos nacionais ganhos antes de 1971. Nada mais justo. Mas que o Santos é OctaCampeão Brasileiro, isso eu já falo a muito tempo. Não só eu, vários torcedores santistas. E na faixada da Vila Belmiro tem escrito bem grande em letras garrafais: SANTOS OCTACAMPEÃO BRASILEIRO!!!

Aliás, a blasfêmia era isso não ser reconhecido até os dias de hoje… talvez pelos conchavos eleitoreiros de Ricardo Teixeira, talvez por brigas passadas com o Pelé, talvez por coisas que a gente nem saiba direito. Mas aqui vai o nosso grito: É OCTA, PORRA!!!!!

E nesse rebuliço que tá rolando, lembrei de um vídeo que eu gravei em frente ao Pacaembú, antes do jogo RIO BRANCO 0 X 4 SANTOS, no dia 17/01/2010, pro Vlog Bola & Arte, chamado “A verdade sobre o número de títulos brasileiros do Santos”. Taí, a verdade sempre foi a verdade, e esse vídeo mostra, através da voz dos próprios torcedores, o que já fazia parte da nossa história, sem nem precisar de aprovação de CBF nenhuma.

CarlosCarlos Bola & Arte

Assistam:


Ações

Information

One response

15 12 2010
g9br Editor

Perfeito Carlos Carlos. Todos nós sabíamos e a responsabilidade pelo recalque das outras torcidas ou de pseudo jornalistas que vimos nas mesas redondas das TV não é dos times que foram corretamente reconhecidos. Parabéns ao Santos, Palmeiras, Cruzeiro, Fluminense, Bahia, Botafogo….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: