CANAL FUZZIL NO SARAU DA ADEMAR

15 03 2011

Salve, salve!!!

O Fuzzil é um rapper de atitude que eu conheci faz um bom tempo nos saraus periféricos da cidade. Certa vez, ele veio me dizer que me ouviu dizendo sobre a real e total possibilidade que temos hoje em dia de produzir vídeos com câmeras simples, podendo ser de celular ou fotográfica… e com isso passou a levar mais a sério essa coisa de produção de vídeos, fazendo com o equipamento que ele já tinha em mãos, sem ficar esperando algo de última geração!!!

Foi satisfação total ouvir isso, já que muito do que eu passo nas minhas oficinas é sobre isso, a idéia do “faça vc mesmo com o que tem nas mãos”, a internet está possibilitando milhares de pessoas de produzirem o seu próprio conteúdo e a cada dia que passa mais pessoas percebem isso!!!

Então eu indico totalmente para que vcs assistam e acompanhem o Canal Fuzzil (YouTube), que vem produzindo vários vídeos de qualidade e difundindo a cultura periférica com vigor e talento!!!

A seguir eu disponibilizo um vídeo que o Fuzzil gravou no Sarau da Ademar, localizado na Cidade Ademar e organizado por mulheres da comunidade, vcs verão muita atitude feminina em prol de transformação social a favor das mulheres e seus direitos!!! Apoio plenamente!!!

Salve, salve meu Brasil, aqui é o Canal Fuzzil!!!!!

 


Ações

Information

Deixe um comentário

