MATÉRIA PRO SEU JORNAL DA TVT: CARLOSCARLOS NA CHUVA DE LIVROS, DA COOPERIFA

3 04 2011

Conforme prometido, vou postando por aqui constantemente todas as matérias que eu for realizando pro seu “Seu Jornal”, jornal diário da TVT – Tv dos Trabalhadores (tvt.org.br), que tem a apresentação do grande Ribeiro, o âncora de telejornal mais estaile da Tv brasileira!!!

E nessa matéria eu fui até o Sarau da Cooperifa pra conferir a “Chuva de livros”, que é um dia que são distribuídos livros gratuitos para a comunidade. E eu me dei bem, saí de lá com o livro “Mitologia dos orixás” e também com um pra minha filhota, é claro…

Assistam!!!


Ações

Information

Deixe um comentário

