E CARLOSCARLOS MANDA UM FREESTYLE NA REUNIÃO GERAL DA TVT

7 05 2011

E ontem rolou uma reunião geral na TVT – TV DOS TRABALHADORES, local onde eu trabalho, com toda a equipe e com o Valter Sanchez, que é o presidente da comunicação do projeto.

Tava tudo rolando, algumas pessoas foram lá na frente falar, eu nem ia falar nada… mas a Érica, produtora do Seu Jornal me indicou pra falar, aí eu pus pra fora alguns dos meus pensamentos e pra completar e não perder a viagem, fiz um freestyle de rap, totalmente no improviso… perguntei se alguém sabia fazer um beat box e prontamente o Felipe do almoxarifado levantou a mão… foi tudo de improviso e assim que é bom…

Minha vida toda fiz muitos fresstyles por aí, vários também totalmente inesperados, e vou falar que o de ontem foi bem especial… o lance fluiu, a galera curtiu e deu uma descontraída no ambiente… só posso dizer que acredito demais nesse projeto e que curto o ambiente de trabalho.

E como hoje em dia nada escapa das lentes das câmeras de bolso, segue aí pra vc que não estava presente o rap freestyle de CarlosCarlos, com beat-box do Felipe, na reunião geral da TVT:

E aí, curtiu???


Ações

Information

2 responses

9 05 2011
Mel

Hahaha Esse CarlosCarlos é sensacional mesmo!
Gosto de vc pq compartilha as coisas que acontecem ao seu redor!
Mandou bem no improviso!!

Sucesso sempre!!

9 05 2011
Éder

Pô, mandando bem até no free…

Sensacional!!

Deixe um comentário

