CHURRASCO DA GENTE DIFERENCIADA

13 05 2011

*** NO FACEBOOK JÁ ESTÃO FALANDO QUE O CHURRASCO FOI CANCELADO, MAS ENFIM: ELE SÓ SERÁ CANCELADO SE AS PESSOAS NÃO COMPARECEREM, LOGO, VAMOS TODOS COMPARECER E NÃO DEIXAR O PROTESTO MORRER!!!

Agora segue o post normal:

Nota: O governador Geraldo Alckmin voltou atrás em relação a colocar em prática o projeto do metrô na Avenida Angélica, no bairro de Higienópolis, área “abastada” da cidade de São Paulo. E sabem por que?? Porque os ricaços da região organizaram um abaixo-assinado com 3500 assinaturas e assim inviabilizaram o projeto. Essa é a cara da São Paulo do PSDB.

Milhões de pessoas que trabalham no local se beneficiariam com a obra, mas 3500 assinaturas de “gente mais importante” vetaram o projeto até esse momento.

E é por essas e outras que a gente naõ pode perder o:

Esse evento é imperdível, tanto pela “festa” que vai proporcionar, quanto pela reunião de nossos olhos e peitos perplexos ao ter certeza mais uma vez de como a elite paulistana e brasileira, de uma forma geral, é nojenta.

Essas pessoas sentem-se acima do bem e do mal, acreditam que “vivem bem” simplesmente por suas posses materiais, se escondem em seus carros blindados e fogem de contato com a tal “gente diferenciada” que eles mesmo falaram… a não ser quando essa gente lava seus carros, os atendem nos supermercados, limpam seus banheiros, recolhem seus lixos e os servem em qualquer tarefa que poupem os seus esforços.

Eu estarei lá e vc?????

CarlosCarlos Bola & Arte


Ações

Information

One response

13 05 2011
Fransa

Todos os problemas com a implantação de tal estação poderiam ser totalmente solucionados com ações do Estado/Prefeitura e dos próprios Amigos do Bairro (muitas estações do metrô servem de exemplo).
Boa parte da população da cidade seria beneficiada, principalmente os moradores de Higienópolis.
Não entendo o argumento de pessoas que alegam proximidade entre duas estações, sendo que correspondem a linhas diversas.
Não sabia que o nível de tolerância e aceitação pelo próximo está tão baixo entre os habitantes desta cidade. Espero que isto não se alastre pelo Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: