MARCHA DA MACONHA EM SP: COBERTURA DO BLOG HEMPADÃO

24 05 2011

Reproduzo post do blog parceiro do VídeoBlog Bola & Arte, “Hempadão – Laricas de informação” (http://hempadao.blogspot.com). Ótima cobertura:

Pois é… mais uma vez o Estado de São Paulo proibiu a Marcha de forma covarde, sem antecedência, para desarticular o movimento. Não daria tempo de avisar todo mundo sobre a proibição da manifestação, mas também… não era essa a intenção. Queríamos marchar, mesmo que fosse pela liberdade de expressão: e assim foi. Um pouco do que aconteceu na sombria Marcha da Maconha 2011 de SP dá pra ver aqui, basta dar play:


Ações

Information

One response

26 05 2011
Joaquim Augusto

Como esperar que uma manifestação, formada em boa parte por tipos cujo perfil é exatamente aquele que possui pouca ou nenhuma receptividade no meio conservador, fosse provocar uma saudável abertura para esse debate? Partindo desse ponto de questionamento, procuro criticar a marcha da maconha como estratégia de conscientização do problema como um todo. Sou a favor da legalização, mas não da marcha. Proponho repensarmos essa questão.
o texto completo (Ei, hipocrisia, com conhecimento você se deleicia!): http://destrurir.blogspot.com/2011/05/ei-hipocrisia-com-conhecimento-voce-se.html
espero que apreciem meus argumentos e retornem com críticas, sugestões e tudo mais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: