SANTOS 1 X 0 CERRO PORTENO – PRIMEIRO JOGO DA SEMIFINAL – LIBERTA 2011

26 05 2011

Breves comentários sobre o jogo de ontem (25/05/11), Santos 1 X 0 Cerro Porteno, primeiro jogo das semifinais da Libertadores 2011.

Ontem eu estive no estádio do Pacaembu e não fiquei muito satisfeito com o jogo. Não que o resultado tenha sido ruim, por um lado fizemos um gol e não tomamos nenhum, o que é muito importante nesse tipo de campeonato, mas achei que o time estava muito amarrado em vários momentos do jogo e o Murici demorou demais pra mexer no time.

Primeiro que ele não deveria ter começado o jogo sem o Alan Patrick, sentimos falta demais de armação no meio-campo, não entendo deixar um cara como o Zé Eduardo em campo, e ele de fora. Tudo bem que as posições são diferentes, mas o Zé Eduardo vem jogando muito mal, demoro de esquentar um banco.

Pareceu que o medo de tomar gols amarrou o Murici, ele poderia ter mexido antes no time, ontem o Mikael Leite estava no banco e deveria ter entrado muito antes, quem sabe até entrar jogando. Em duas jogadas que ele fez, acabou jogando mais do que o Zé Love.

Palmas pro grande goleiro santista Rafael, que fez uma defesa incrível e vem mostrando que tem um futuro brilhante pela frente, o Santos que invista nele, com certeza valerá a pena!! (nada de saudades do mão-de-alface).

Já o Léo, sem palavras, pra mim é o jogador-símbolo da raça santista, é sempre um gigante em campo, raçudo e concentrado em todos os momentos, pra mim ele representa pro Santos o mesmo que o Marcos no Palmeiras e o Rogério Ceni no São Paulo. Só a presença dele já é importantíssima pra todo time.

O Neymar como sempre fez jogadas brilhantes, deu dois chapéus seguidos maravilhosos e a jogada do gol também foi uma pintura. A única crítica é que ele não precisa driblar todos os lances.. as vezes, principalmente quando está longe da área, é mais proveitoso se ele tocar a bola pra receber mais na frente e aí sim driblar. Fica a dica.

Gosto da seriedade que o Durval joga, é concentrado e eficiente. E o Edu Dracena, o qual eu não sou o maior fã, fez um gol importante. Parabéns pra ele. 

Não acreditei quando o Alan Patrick errou aquele chute no último lance, bem próximo da pequena área.. faz parte mas seria perfeito.

Bom, que eu me lembre é isso, estou confiante na classificação pras finais, vamo que vamo Peixe, vai cima deles Santosss!!!

Agora assista os melhores momentos:

E vc, o que achou do jogo???


Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: