VIDEORREPORTAGEM DE CARLOSCARLOS NA TV BRASIL

27 05 2011

Salve!!

Como muitos sabem, atualmente eu estou trabalhando como vídeorrepórter da TVT – Tv  dos Trabalhadores (tvt.org.br) – e produzo várias vídeorreportagens semanalmente para o “Seu Jornal”, jornal diário da emissora.

E eis que esses tempos eu mantive contato com o Guilherme Strozi, responsável pelo “Outro Olhar” da Tv Brasil, que é um espaço no jornal diário da emissora e que veicula vídeos vinculados a movimentos e causas sociais. O Guilherme é parceiro do Projeto Bola & Arte e vinha me pedindo a tempos pra enviar vídeos pra eles!!! Com a minha entrada na TVT, surgiu o momento dessa parceria se concretizar.

Parece que eles estão interessados em veicular outros trabalhos meus, fico feliz de adentrar um outro espaço e veiculá-los pra mais gente!!! Que seja bem aproveitado pela galera que assistir!!!

Sem contar que é algo proveitoso pra TVT, pois queremos divulgar cada vez mais a emissora que está evoluindo dia-a-dia.

Matéria sobre um importante debate que abordou o Massacre de moradores de rua na Praça da Sé a 7 anos atrás. Assistam:


Ações

Information

Deixe um comentário

