SANTOS TRICAMPEÃO DA TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA!!!

23 06 2011

O que dizer??? Só que eu torço pro time mais glorioso da história do futebol mundial, essa fábrica de craques chamada SANTOS FUTEBOL CLUBE!!!

JÁ SOMOS TRI SANTOOOOSSSSSSS!!!!

Parabéns a todos que vestiram a camisa do Santos, jogaram com raça e honraram a nossa tradição!!!

Antes do jogo eu postei aqui nesse mesmo blog o meu palpite e acertei!!! O jogo foi 2 X 1, eu disse que os gols seriam de Neymar e Durval, o do Neymar eu acertei, o do Durval acabou rolando só que foi contra… haha.

Assista aos gols do jogo:

Depois do jogo, estava eu descendo as ruas do Pacaembú, quando eu encontrei o grande Mengálvio!!! Isso mesmo, aquele que fazia parte do ataque mágico: Dorval, Mengálvio, Coutinho, Pelé e Pepe!!! Liguei pro meu pai na hora e eles trocaram altas idéiasss!!!!!

BARCELONA, PODE ESPERAR, A SUA HORA VAI CHEGAR!!!!!

VIDA LONGA AO SANTOS F.C., O TIME MAIS GLORIOSO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL MUNDIAL!!!!!

CarlosCarlos – Bola & Arte

Se liga nessa foto enviada pelo twitter do Neymar:

*** Zé Eduardo, Neymar e Ganso.

 


Ações

Information

Deixe um comentário

