OPERÁRIOS FAZEM GREVE E BRECAM OBRAS NO NOVO ESTÁDIO DO GRÊMIO!!!

1 07 2011

Recebi o informe desse post através do Twitter da ANT (@antsp) – Associação Nacional dos Torcedores de SP.

Um breve comentário: Acredito que atitudes como essas dos operários em Porto Alegre, são essenciais para a mudança do Brasil, sem mobilização por parte do povo, sem mudança também. Os abonados não farão nada por transformações em prol do povo, logo, apoio integralmente essa atitude e faço força para que mais e mais situações dessas se espalhem pelo país!!! Seja nas falcatruas da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, seja nas falcatruas que acontecem em vários setores!!!

CarlosCarlos – Bola & Arte

Segue post extraído do site http://www.parana-online.com.br/:

Cerca de 400 operários que trabalham na construção da Arena do Grêmio, na zona norte de Porto Alegre, paralisaram suas atividades durante cinco horas, nesta quinta-feira, para exigir melhores condições de alojamento, roupas mais adequadas ao frio desta época do ano no Rio Grande do Sul, aumento salarial e suspensão de alguns descontos em folha de pagamento.

O protesto foi suspenso durante a tarde, mas parte dos trabalhadores manifestou disposição para voltar a paralisar a obra ou pedir demissão nos próximos dias. A maioria dos operários é nordestina.

A construtora OAS, responsável pela obra, não comentou o assunto até o início da noite. A Arena do Grêmio não sediará jogos da Copa do Mundo de 2014, mas está com o cronograma em dia. O estádio deve ficar pronto até dezembro do ano que vem.


Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: