CARLOSCARLOS NO CEVADA NA VUVUZELA

20 07 2011

A seguir eu disponibilizo o XIII episódio do webprograma “Cevada na Vuvuzela”, que desta vez o convidado foi…. eu mesmo!!! Isso mesmo, CarlosCarlos, este que vos fala!!!

Só posso dizer que o programa é muito bom, a gravação é divertidíssima e abre um espaço pra gente trocar boas idéias de boteco na cozinha do camarada Valdívia e seu fiel companheiro, que eu não recordo o nome agora, haha. E a cada episódio, além de um convidado diferente, é oferecida para degustação uma cerveja diferente!!!

A real é que a gente troca umas 3 horas de idéia pra entrar 5 minutos, haha… e esse é um dos motivos que é loco, os caras fazem algo com a identidade deles e tocam pra frente… eu recomendo, hein, segue o linque do blog dos caras: http://cevadanavuvuzela.blogspot.com

A seguir, CarlosCarlos no Cevada na Vuvuzela:


Ações

Information

One response

22 07 2011
Rafael Giallo

Porra, eu fiquei 5 dias com “As multinacionais” na cabeça e vc nem lembra meu nome… hahahahahha

Deixe um comentário

