MILITANTES AMEAÇADOS DE MORTE NO BRASIL: SITUAÇÃO ALARMANTE

11 08 2011

Essa semana foi realizado na PUC-SP um Ato intitulado ERGUENDO BARRICADAS!! BASTA DE ASSASSINATOS!! NENHUM MILITANTE A MENOS!!!. Movimentos sociais como o Tribunal Popular, Movimento Indígena Revolucionário e Movimento Luta Popular em parceria com a APROPUC – Associação dos professores da PUC-SP organizaram uma coletiva de imprensa e um ato no TUCA com oito militantes do Brasil todo e que estão sendo ameaçados de morte, em uma situação dificílima e arriscada. Esses militantes tiveram a coragem de mostrar os seus rostos pois querem mudar essa situação deprimente que ocorre desde os tempos da ditadura no Brasil.

Tenho a maior satisfação de ter realizado essa vídeorreportagem, que foi ao ar no “Seu Jornal” da TVT – Tv dos Trabalhadores, pois a causa é muito justa e extremamente necessária, espero que contribua com a luta dos militantes ameaçados de morte em todo o Brasil. BASTA DE ASSASSINATOS!!!

É realmente uma piada de mau gosto o que ocorre em solo nacional. Os verdadeiros bandidos estão soltos e aqueles que lutam para que suas comunidades permaneçam vivas e com dignidade, são considerados bandidos pela mentirosa tradicional grande mídia brasileira, algumas filhas da ditadura inclusive. E o pior é que o senso comum do povo aceita tudo isso em plenitude, sem perceber que deveriam estar lutando por suas vidas também!!! Me pergunto: Quando é que esse quadro vai mudar???

A mídia que estou tentando colocar em prática na TVT é a contra-mídia, aquela que está ao lado dos movimentos sociais e que se envolve e quer expor o que a dita “grande mídia” não faz. Vou lutar até o fim para que tenhamos uma mídia digna e comprometida com os interesses do povo pobre brasileiro, que é quem precisa gritar pra todo mundo ouvir.

CarlosCarlos – Bola & Arte

Segue a vídeorreportagem:


Ações

Information

2 responses

12 08 2011
12 08 2011
Felipe Machado

Parabéns Carlos, acompanho seu blog e aprecio muito sua coragem e trabalho! Boa Sorte sempre em seu caminho, estou divulgando o link!
Abs
Machado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: