CARLOSCARLOS IMPROVISA NUM PONTO DE ÔNIBUS: SALVE O POVO BRASILEIRO!!!

16 09 2011

A vídeorreportagem a seguir foi realizada de uma maneira inusitada. Eu tinha uma pauta no centro da cidade de São Paulo, mas ao chegar lá, a pauta caiu. Pensei em gravar algo no improviso, uma marca minha, só que, por questões estruturais, eu tinha 20 minutos no máximo para gravar.

Olhei prum lado, olhei pro outro, e o único local que eu poderia ver gente reunida era um ponto de ônibus. Num estalo pensei que ali renderia bons papos e assuntos e assim foi. Gravei uma cabeça de entrada enfocando no quanto de vida, pensamentos e sentimentos existiam naquelas pessoas esperando o ônibus. E assim foi, ficou sensacional, gostei muito.

Gostei porque essa é uma das minhas missões na vida e na TVT – Tv dos Trabalhadores, onde eu trabalho atualmente. Lá, diariamente eu ouço sobre a necessidade de construírmos uma tv diferenciada da grande mídia, buscando estar sempre ao lado do povo brasileiro e dos movimentos sociais.

Acredito demais no poder do improviso, da espontaneidade, do povo real representado na tela, livre de amarras e mecanismos ideológicos que trabalham contra ele.

VIVA LA REVOLUCION!!!

A história foi escrita com o poder sempre subestimando o povo brasileiro e assim o povo acaba se auto-subestimando também. Mas a realidade é que o povo é muito inteligente e tem uma capacidade incrível!!! Não deixemos nossos inimigos nos sufocarem!!!


Ações

Information

Deixe uma resposta

