OPINIÃO DA BANDEIRANTES SOBRE A GREVE DOS CORREIOS: TRISTE

10 10 2011

Deprimente o editorial lido na Tv Bandeirantes, por Joelmir Beting, com a opinião do grupo Bandeirantes de Comunicação sobre a greve dos correios. Assista vc mesmo:

Em outras palavras: mete a borracha no trabalhador!!!! É a única solução!!! Não obedeceu, leva chicote!!! Triste. Me faz lembrar o tempo dos senhores de engenho….


Ações

Information

4 responses

10 10 2011
rogerio silva

supremo deveria mandar demitir os grevistas por justa causa ,e contratar TRABALHADORES com salario minimo(que ja e muito)

10 10 2011
bolaearte

Caro Rogério,

Vc diz isso porque deve ter nascido em berço de ouro e não sabe o valor do trabalho dessas pessoas… é muito fácil criticar uma greve sem saber os verdadeiros motivos dela. Quando o trabalhador se sente acuado e desfavorecido, tem sim que fazer valer os seus direitos, não podemos pensar só na gente, temos que nos colocar no lugar dessas pessoas… e se pra vc um salário mínimo já é muito, então te faço o desafio de sobreviver com ele, ainda tendo família pra sustentar… pense antes de escrever ou falar.

CarlosCarlos – Bola & Arte

14 10 2011
CJS

Rogério, vc não tem o minimo de cultura pra debater um assunto desses, então vai pra tua baladinha gastar teus milhares de reais, que no minimo vc é só mais um playboy nas custas do papai.

14 10 2011
CJS

O governo alegou que descontar pelo menos seis dias dos trabalhadores dos correios era questão de honra, que honra é essa, que só o que o governo sabe fazer é desonrar o povo brasileiro!?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: