MUSEU DE GRAFITTI NA AVENIDA CRUZEIRO DO SUL, EM SÃO PAULO

11 10 2011

Ontem foi ao ar no “Seu Jornal” da TVT – Tv dos Trabalhadores, uma vídeorreportagem que eu fiz na Avenida Cruzeiro do Sul, na zona norte de São Paulo, no dito primeiro Museu a céu aberto de arte urbana de São Paulo. Na real a cidade é um museu em si, e nós já tivemos várias outras mostras por aí, no Minhocão, no Buraco da Paulista etc,etc.. mas o que o Binho me contou, que é curador da exposição junto com o Chivitz, ambos grafiteiros, é que esse teve o aval da secretaria de cultura do Estado e tudo mais, teve uma viabilidade financeira para acontecer e por isso eles estão considerando como o primeiro, mas na real acho isso bem relativo. Na minha opinião, podemos dizer que foi o primeiro museu com parceria com o poder público, mas não o primeiro museu.

Posso dizer que vi muitas pinturas bonitas e estilosas, de várias formas e cores… o Binho disse que a curadoria não indicou um tema específico, a parada foi livre mesmo. Veja vc mesmo e depois diga as suas impressões sobre os grafittis e a vídeorreportagem:

Parabéns Binho, Chivitz e todos os grafiteiros que coloriram mais uma avenida cinza em São Paulo!!! Transformar um enquadro policial num projeto desses não é pra qualquer um!! Vida longa ao grafitti brasileiro!!!!


Ações

Information

One response

19 10 2011
Kika

Passei pra da uma olhada e adorei, melhorou muito o visual do lugar!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: