NÃO AGUENTAMOS MAIS!!! FOGO NA BABILÔNIA!!!

16 10 2011

Não aguentamos mais. A expressão é essa mesma, não aguentamos mais. Nem os executivos filhos da puta que só pensam em dinheiro não aguentam mais, mas eles não querem dar o braço a torcer… o ser dito humano está acomodado no errado, na desigualdade, na mentira, na omissão, na falta de vergonha na cara… os opressores impulsionam a roda e a maior parte dos oprimidos ajuda ela a girar…

As verdades estão brotando e quem tem olhos e coração, que veja e sinta, pois o bicho vai pegar!!! Isso mesmo, os endinheirados já não poderão mais desfrutar de suas mansões e iates sossegados, e eu serei o primeiro a fazer eles não dormirem tranquilos… faço questão, aqui se fez, aqui se pagou, um dia ainda quero ver todos os torturadores deploráveis da ditadura atrás das grades, sem regalia nenhuma, pagando cada sangue tirado de cada militante espancado ou assassinado… um dia ainda acredito termos uma educação decente, que respeite os educadores e educandos como pessoas e não como números.. que ensine a crítica e não a aceitação, que valorize a arte, o lúdico e a cultura, que seja de verdade porra!!! Ainda acredito em ver uma mídia que também respeite as pessoas, uma a uma, e que os ditos “formadores de opinião” já não sejam tão formadores de opinião assim, pois nesse dia todas as pessoas serão formadoras de opinião.. todos terão algo a dizer, bem como pessoas para as escutarem, pois a opinião do filho da puta do Willian Bonner não vai valer mais do que a do seu Benedito, do Severino, do João, do Agripino… uma mídia que não se estabeleça com base no mercado e sim no humano.

Acredito também que nesse dia a palavra “espiritualidade” será encarada de formas mais abrangentes, que vá além da idéia de religião, essa que teima em fazer tantas e tantas pessoas seguirem num sentido único, pensando da mesma e exata forma, como se elas não tivessem suas diferenças, peculiaridades, qualidades e defeitos. Acredito que o caminho está no indivíduo e não nas massas, pois quando tivermos indivíduos pensantes, as massas cegas e não-críticas perderão espaço. E assim deixaremos inclusive o individualismo egoísta de lado, pois perceberemos que não podemos viver sem respeitar os caminhos do outro. Nesse dia ninguém vai ficar dizendo pro outro que ele deve pensar assim ou assim, que deve seguir essa ou aquela religião,  pois cada um será responsável por seus próprios atos… nesse dia também não ficaremos aguardando uma salvação para além desse planeta, ou seja, nós nos preocuparemos realmente em cuidar disso tudo aqui e assim estaremos vivendo em paz, logo, encontraremos a paz, seja aqui ou em outras vidas e lugares.


Acredito que um dia não teremos mais grandes empresas para explorar a maioria e beneficiar (financeiramente) a minoria.. digo financeiramente pois espiritualmente eles estão na última escala.. e mesmo assim continuam se sentindo os melhores do planeta. Triste. Acredito que nesse dia os projetos serão menores e auto-sustentáveis, tendo um grande espaço para valorização das pessoas, da natureza, da vida como um todo. Acredito que um dia o povo vai tomar as ruas e quando tirar os filhos da puta do poder, não vai se comportar como os mesmos filhos da puta que tiraram de lá, até porque nesse dia não fará mais sentido o “ter poder”, o sentido será o “ter apreço ao outro”.

Também acredito que o único e  verdadeiro motivo que estamos aqui nesse planeta, é a prática real de palavras como amor, solidariedade, humanidade, compaixão, saber se colocar no lugar do outro…  iremos realizar longos e longos estudos para nos aprofundarmos nesses temas, bem como os dominadores fizeram, só que pro outro lado… iremos mostrar que eles estavam errados o tempo todo, sempre duvidando da capacidade humana de produzir solidariedade e compartilhamento de bens e sentimentos.

Acredito em tudo isso pois considero inimaginável o fato de que estaremos sempre rodando em círculos e voltando ao mesmo lugar (e assim iremos realmente aprender com nossos erros), bem como a idéia de que nascemos para nos auto-odiar, ou de que só sabemos fazer de um jeito só, ou seja, a velha idéia de que não podemos inventar e praticar outras formas de vida nesse planeta.
Podemos sim!!! Alguns de nós já estamos fazendo isso, mas temos que lutar incansavelmente no cotidiano contra o tal gigante sistema, aquele que faz mal e cria pobreza, miséria, crise, ódio… mas aí eu pergunto: esse tal sistema anda sozinho ou tem soldados muito bem treinados, influenciados e orquestrados pelo livre mercado e que impulsionam essa roda que não para de girar??? O “sistema” não é uma “coisa”, ele é um processo encabeçado por cabeças e corpos direcionados para alguns caminhos: a ganância, a mesquinharia, o individualismo, a opressão de uns aos outros…

Acredito também que um dia aqueles que realmente lutam por uma sociedade igualitária, não serão taxados de inconvenientes, falsos e utópicos, pois nesse dia o que eles sempre proporam já estará sendo colocado em prática em larga escala.

Um dia nós iremos derrubar essa publicidade escrota que diz que um banco foi feito pra você, ou que uma emissora de televisão mentirosa tem um caso de amor com você e um caso de amor com o Brasil. Aguardem que esse dia vai chegar. O capital vai ser reduzido a último plano e assim nós iremos evoluir de verdade.

De que vale evoluir economicamente, tecnologicamente, belicamente, se nós não estivermos evoluindo espiritualmente, emocionalmente, humanamente?? (a economia sobe e o sentimento desce).

E é por isso que estou aqui repetindo: NÃO AGUENTAMOS MAIS!!! VAMOS FICAR PARADOS OU DESTRUIR A FALSA PAZ??? (a paz que nós não queremos seguir admitindo, como diria Marcelo Yuka).

Ps: Não acredito em perfeição, mas acredito em evolução real.


Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: