ABAIXO-ASSINADO NAZISTA???

21 10 2011

Não sei se vcs estão sabendo, mas esse tipo de acontecimento é pra divulgar, e muito! Resumindo (o restante vcs entendem no vídeo): esses tempos a prefeitura de São Paulo anunciou que o Albergue “Centro de Acolhida Esperança” está de mudança do número 3041 para o número 1968 da Rua Cardeal Arcoverde, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

Essa decisão causou espanto nos moradores e comerciantes da região próxima ao novo endereço do albergue, que fizeram um abaixo-assinado para tentar impedir a transferência, alegando que isso causará falta de segurança no local e prejudicará as vendas dos comércios locais.

O abaixo assinado foi indeferido pelo promotor de justiça Mauricio Antônio Ribeiro Lopes, que se disse indignado com a ação dos moradores e
afirmou: “O pensamento nazista começa dessa forma”.

Essa semana fui ao albergue ouvir as pessoas em situação de rua sobre como elas estão vendo tudo isso e destaco aqui a fala do Gautiê Alves, que desabafou: “Eu acredito que quando elas tem esse tipo de medida, a gente fica com medo delas também, porque do mesmo jeito que elas tem direito de ter medo, a gente também tem, né.. porque então eles teriam medo da gente morar lá perto???”.

Precisa falar mais alguma coisa???

A vídeorreportagem foi ao ar essa semana no “Seu Jornal”, da TVT, confira:


Ações

Information

One response

21 10 2011
Jo Moreira

Não entendi a comercialização que está havendo nessa troca de ambientes Uma vez que é na mesma rua do mesmo bairro. Pelo o menos o espaço é maior?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: