OCUPA SAMPA / ACAMPA SAMPA: PROTESTO CONTRA A MÍDIA GOLPISTA!!!

31 10 2011

Como é bom ver isso!!! Jovens brasileiros fatigados de tanta injustiça e mentira, fazendo parte de um movimento (OcupaSampa/AcampaSampa),
que está acampado e ocupando a área debaixo do Viaduto do Chá, em São Paulo, organizaram um protesto em frente à editora Abril, no  dia 28/10/2011, manifestando-se contra a desinformação veiculada pela Revista Veja. Eles exigem uma carta de reparação!!!

Mentiras e mais mentiras. A velha mídia golpista e mesquinha. Essa que não quer ver o povo nas ruas. Essa que não tem a mínima vergonha na cara e não suporta nem pensar em igualdade social!! filhos da escravidão!!!

Apoio veementemente esse movimento, assim como esse protesto, tenho amigos acampados lá, já fui gravar vídeorreportagem debaixo do Viaduto do Chá pela TVT e indiquei para levar um dos ocupantes no estúdio do “Seu Jornal” da TVT. E estou a disposição para realizar a contra-mídia em prol desse belo movimento que está acontecendo.

Esse blog já anunciou a pouco: ESTAMOS CANSADOS!! FOGO NA BABILÔNIA!!! JÁ NÃO HÁ MAIS O QUE ESPERAR!!!! ADIANTE!!!

Assista o vídeo que eles fizeram no protesto em frente a Editora Abril:


Ações

Information

3 responses

7 11 2011
negrojóia

Só uma informação: o movimento ocupa (ou occupy) no Brasil é ligado a partido emergente. Ele é articulado por galera do PSOL, de classe média em especial, buscando dar visibilidade à agenda do partido e alavancá-lo politicamente. Por enquanto escondem as bandeiras, mas no primeiro dia no RJ tava lá. A agenda é idêntica, não dá pra disfarçar.
Se era pra ser apartidário e criticar a política tradicional, já nasce deturpado.

29 11 2011
Shadow

Ficar sentado atras de um PC criticando não vai mudar o país, TODOs os partido foram expulsos no primeiro dia do Acampa Sampa.

Vamos todos levantar a bunda da cadeira e vamos ocupar São Paulo.

13 11 2011
Antonio

Convido a Sr. a ir visitar e conhecer o Ocupa Sampa, tomar um chá, participar das assembléias, partilhar idéias. Não existe partido lá. Não diga a respeito do que não tem conhecimento. O movimento não tem partido, lá todos tem voz ativa e não temos um lider. Venha conecer, partilhar e aprender.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: