COBERTURA DE CARLOCARLOS (TVT) DO PRIMEIRO ENCONTRO MUNDIAL DE BLOGUEIROS

2 11 2011

Salve!!!

Nos dias 27,28 e 29 de outubro de 2011 aconteceu em Foz do Iguaçu, no Paraná, Brasil, o Primeiro Encontro Mundial de Blogueiros (mais infos no sítio: http://blogueirosdomundo.com.br). E eu fui enviado pela TVT – Tv  dos Trabalhadores, emissora onde eu trabalho, para cobrir o encontro.

Eu gravei bastante coisa mas infelizmente pouco entra no ar, já que o Seu Jornal tem apenas 30 minutos diários. Por isso, estou com as imagens aqui e aos poucos vou editando e disponibilizando pílulas pra vcs.

Como convidado no estúdio para comentar o encontro, esteve presente o blogueiro Eduardo Guimarães, a minha matéria entra aos 3:47 seg, mas assista tudo para ficar por dentro!!!

Confira:


Ações

Information

Deixe um comentário

