BONI REVELA O ÓBVIO: GLOBO E VOCÊ, NADA A VER

5 12 2011

Ao assistir o vídeo abaixo eu não sei nem dizer direito o que eu sinto: é um misto de nojo com perplexidade, ao constatar o que é óbvio a tanto tempo, o quanto os velhos “formadores de opinião” estão cagando pro povo brasileiro, o quanto não tem escrúpulos, o quanto são pobres espiritualmente e naquilo que é ligado ao amor verdadeiro entre os seres…

A história das Organizações Globo no Brasil é diretamente coligada a Ditadura Militar e aos EUA, essas alianças que direcionam e mantém a pasmaceira e subserviência do povo brasileiro a tanto tempo… até quando as pessoas acharão as novelas inofensivas??? Até quando assistirão a TV somente para se distrair??? Até quando acreditarão que a Rede Globo os ama (tanto que utiliza slogans do tipo “Um caso de amor com vc, um caso de amor com o Brasil”)??

Esse senhor que está no vídeo, José Bonifácio “Boni” de Oliveira Sobrinho, ainda é endeusado por tantos como um grande ícone e exemplo da televisão brasileira, independentemente de ser um soldado da mentira e da formação da ilusão ao povo brasileiro. Nesse vídeo ele fala sobre os debates entre Collor e Lula das eleições de 1989, com a maior naturalidade sobre as atitudes da Globo em prol de um dos candidatos. É mais um exemplo do quanto a Globo não está nem aí com ética, verdade e qualidade das informações, como ela fez questão de reforçar esse ano através da divulgação de uma “Carta de princípios” em resposta a posts dos blogueiros progressistas na web, denunciando mais uma vez irregularidades da emissora.

Assista e depois deixe o seu comentário sobre o que vc achou.

Em tempo: se isso não é suficiente para cassar o direito da Globo de ser uma televisão no Brasil, esse só pode ser o país da piada pronta mesmo.

 


Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: