VÍDEO PRA PENSAR E PRATICAR

8 12 2011

O vídeo a seguir tem um conteúdo que tem muito a ver com coisas que eu penso e sinto a tempos. Parece que quando um ser humano ultrapassa determinadas barreiras que lhe foram impostas desde a infância e até antes de nascer, ele não volta mais (que bom). E por essas escolhas de seguir o seu próprio coração em prol da proximidade das verdadeiras luzes, por muitas vezes sofremos bastante. Faz parte. Esse é o caminho de quem realmente se procura e procura o mundo, a natureza o amor, a união real entre os seres.

Vamos dizer que fica mais ou menos assim: buscando ou não buscando as verdades do universo, vc vai sofrer de qualquer forma. O ponto é se você quer sofrer pra se encontrar ou pra se enganar… pense nisso.

Ps: Quando eu digo “sofrer” não é como algo ruim, e sim como necessárias transformações que passamos ao longo da caminhada, inerentes a nossa evolução. As crises são as melhores oportunidades de crescimento pra nós, mesmo que por vezes achamos isso impossível de tão difíceis que as coisas se apresentam em determinado momento.

Continuando:

O capital, os valores que aprendemos, o que é considerado importante, o culto a imagem e não ao que se é de verdade, o crescimento da falácia da publicidade, o cinismo da velha mídia, os caquéticos padrões da política partidária, enfim… são tantas coisas.

Por isso, minha amiga, meu amigo, vá de cara ao indefinido, pule de cabeça naquilo que você tem mais medo, que talvez seja aí o lugar que vc tanto está procurando… falo por experiência própria, vale a pena…

Assista o vídeo e depois diga o que vc achou, pode ser??

CarlosCarlos Bola & Arte

E É POR ESSAS E OUTRAS QUE EU ASSINO EMBAIXO: ESSA MERDA TEM MUITO QUE ACABAR!!!


Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: