LANÇAMENTO DO LIVRO “O ARTILHEIRO INDOMÁVEL – AS INCRÍVEIS HISTÓRIAS DE SERGINHO CHULAPA”

13 12 2011

Ontem eu fui ao lançamento do livro sobre o Serginho Chulapa, lendário centroavante do Peixe, Santos Futebol Clube na minha infância. Reproduzo aqui artigo extraído do site SpressoSP (http://www.spressosp.com.br/2011/12/13/serginho-chulapa-lanca-sua-biografia-e-diz-que-ela-e-“diferente-das-outras”/) com mais informações:

Escrita pelo jornalista Wladimir Miranda, o polêmico ex-atacante diz que o livro revela segredos íntimos que outras obras do tipo não teriam coragem de publicar

Por Mario Henrique  de Oliveira

Maior artilheiro da história do São Paulo e do Santos após a era Pelé, Serginho Chulapa esteve na noite  de segunda, (12/12), no bar Artilheiros, na Vila Madalena, para o lançamento de sua biografia, “O Artilheiro Indomável – As Incríveis Histórias de Serginho Chulapa”, escrita  pelo jornalista Wladimir Miranda. De passado polêmico, mas sempre sincero, ele disse que abriu as portas de sua intimidade para o escritor e não vetou nenhuma história, por mais comprometedora ou estranha que ela pudesse parecer.

Serginho Chulapa junto ao jornalista Wladimir Miranda

Este é Serginho Chulapa, não esconde quem é e nem quem foi. Acompanhada da esposa Fátima, segundo ele mesmo, uma das mulheres que mais fez sofrer, mas também a responsável por acalmar o antigo mulherengo, Serginho afirmou: “Não é um livro qualquer. Conta de família, noite, mulheres. Está bem escrito pelo Wladimir e é diferente. É um livro que vale a pena ler”.

Bem humorado, Serginho distribuiu autógrafos enquanto tomava uma cerveja com os amigos. Falou também de Sócrates, ex-jogador do Corinthians que faleceu recentemente. “O Doutor era  meu amigo particular. É um cara que vai fazer muita falta ao esporte brasileiro.”

Assunto que não poderia faltar também é a relação que ele tem com dois clubes rivais,  São Paulo e Santos. Serginho marcou época nas duas equipes. “É muito especial poder fazer parte da história de dois clubes grandes como estes. Comecei no São Paulo e devo muito ao clube. No Santos também consegui uma grande identificação, foi um clube que eu sempre gostei”, revela ele, defendendo também a equipe praiana, da qual é empregado até hoje.

Acompanhe um trecho da entrevista em vídeo.

Serviço:

Livro: “O Artilheiro Indomável – As Incríveis Histórias de Serginho Chulapa”

Autor: Wladimir Miranda

Editora: Publisher

Páginas: 128

Preço: R$ 27,00


Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: