O VÍDEO QUE A PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO NÃO QUER QUE VC VEJA

15 12 2011

O vídeo a seguir é mais uma confirmação de como os grandes eventos a se realizarem no Brasil, como a Copa 2014 e as Olimpíadas 2016, estão impulsionando várias remoções e despejos em comunidades pobres brasileiras.

A custa de que queremos esse progresso???

Que desenvolvimento é esse que para desenvolver-se, precisa passar por cima de milhares de famílias brasileiras que vem sendo exploradas historicamente??

É surreal pensar que, se nós deixarmos, esses grandes eventos serão “para inglês ver”, ou seja, o brasileiro pobre não vai poder participar, a não ser trabalhando… aliás, já estão: construindo obras e obras, para turistas virem pra cá e “explorarem” um pouquinho mais nossos povos e terras.

Higienização?? Pois é, parece que eles precisam “limpar a área”, pra não “deixar má impressão”, ou seja, preocupação zero com nosso povo, desrespeito total.

O Blog Bola & Arte deixa bem claro que é totalmente contra esses grandes eventos no país, caso eles sejam realizados a custa de sangue, vidas, despejos e desrespeitos… de que vale uma Copa aqui se o povo se prejudica com ela???

DEVEMOS EXIGIR UM PROJETO EFETIVO POR PARTE DO GOVERNO PARA QUE ESSAS FAMÍLIAS POBRES TENHAM O RESPALDO NECESSÁRIO EM RELAÇÃO AS SUAS VIDAS, CASO CONTRÁRIO, TUDO ACONTECERÁ COMO SEMPRE, O DINHEIRO, O LUXO SOBE E O POVO DESCE… e não é isso que a gente quer, certo???

No vídeo a seguir, intitulado “O vídeo que a Prefeitura do Rio de Janeiro não quer que você veja”, é sobre isso, despejos, descaso e remoções contra as comunidades pobres do Rio… assistam e repassem:


Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: