VÍDEO RARO DOS ATORES DO “CHAVES” COM TRADUÇÃO PARA O PORTUGUÊS!!!

23 12 2011

Isso aqui é épico!!! Um vídeo raro da galera que trampava no programa do Chaves quando foi ao Chile pela primeira vez!! Muitas pessoas foram vê-los no aeroporto, é impressionante como esse programa significou pra tanta gente… prova que simplicidade e inteligência, juntas, acabam dando certo.

O vídeo contém uma entrevista com o Roberto Bolaños, o Chaves, com uma participação especial da Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha e com uma participação especialíssima do Ramón Valdez, o famoso e inspirador “Seu Madruga”.

Disponibilizo o vídeo a seguir e mais abaixo a tradução das falas, já que são em castelhano… agradecimentos mais que especiais a minha tradutora predileta, minha sobrinha e afilhada Isabela, que sempre assistiu muito Chaves e Chapolim comigo, bem como a minha outra sobrinha Carolina e a minha filha Ludmila!!! De geração em geração!!!

E VIVA EL CHAVO DEL OCHO!!!!

TRADUÇÃO DAS FALAS DO VÍDEO:

Narrador / Repórter: Os personagens do Chapolin Colorado no Aeroporto internacional do Chile: Kiko, Dom Ramón (seu Madruga), Dona Florinda, enfim, todos os personagens dessa série de televisão sendo recebidos aqui no aeroporto por milhões de pessoas. Nenhum cordão policial foi capaz de conter a massa, tanto adulta quanto infantil que invadiu todo o recinto.

Repórter: Senhor, você não acha que ter criado esse personagem é uma tremenda responsabilidade, já que as crianças seguem o Chapolin Colorado?

Roberto Bolaños (Chaves): Claro, mas estou plenamente consciente da responsabilidade que eu tenho.

Repórter: Como nasceu o Chapolin Colorado?

Chaves: Bom, como uma sátira aos heróis como Batman, Superman, etc… que falam inglês, são importados, que não são… Eu não digo que o Chapolin é americano. Ele é hiberoamericano. E fazer um herói autêntico, um herói ser humano, que tem medo, que é burro, que é fraco e que mesmo sabendo que tem medo, que é burro e fraco, enfrenta o perigo… ao meu ver, esse sim é um herói verdadeiro e poderoso.

Repórter: O que você achou da recepção das crianças e dos adultos aqui no Chile?

Chaves: Ah, foi muito bonito, estou muito emocionado.

Repórter: Como você começou sua carreira artística? De onde você vem?

Chaves: Comecei como escritor, escrevi um bom tempo e essa foi minha aprendizagem como escritor. Depois comecei a fazer papéis pequenos, até que me lançaram para papéis maiores. Ainda me considero, em primeiro lugar, um escritor.

Repórter: Você acha que cumpriu uma boa etapa com Chapolin Colorado?

Chaves: Bom, nossa intenção é primeiro entreter o público, eu acho que isso é suficientemente digno, entreter as pessoas que precisam se divertir, do mesmo jeito que precisam comer, respirar. Além disso proporcionamos uma mensagem, evitando a tudo o que é negativo. Nos meus programas eu nunca me meto com a religião, a política, as raças, nunca faço discriminações de nenhuma maneira. Eu tenho minhas crenças, mas respeito as dos outros.
Sigam-me os bons!!!

Chiquinha: Amigos do canal 13, muitos beijos de sua amiga Maria Antonieta de las Nieves, logo logo vocês vão conhecer a Chiquinha, espero que vocês nos vejam!!!

Repórter: Dom Ramón!!!

Seu Madruga: Que foi campeão?! Estou encantado de estar aqui com vocês, é uma grande surpresa essa manifestação desse amor do público, esse amor recíproco!!! Estou encantado de estar com vocês. Nos vemos logo!


Ações

Information

5 responses

15 09 2014
Vídeo raro apresenta entrevista do elenco de ‘Chaves’ no Chile; assista | Catraca Livre

[…] No blog Bola e Arte é possível acompanhar a tradução da entrevista. […]

28 11 2014
Cátia Regina Santos

Adios el chavo!

28 11 2014
Marcos André Pereira

igual nunca existirá, ele era único um artista que conquistou todo território da América do sul, ele se foi mais seu nome e seus feitos ficarão para sempre registrado na mídia internacional, principalmente nos corações de seus fãs brasileiros. saudades eternas de um grande ator fenomenal.

29 11 2014
Humberto C Neto

Será eterno pois ele foi unico por tudo que fez . Valeu Roberto por tornar nossa infância e vida mais alegres

5 02 2015
luisa@gmail.com

Ai que raro!!!! Ñ poço ver o vidio q não abre a minha internet é uma m****, mas eu imaginei e parece que escutei eles falando. o que poço dizer> masi do que te amo chavo y chapulim. Gracias por hacer parte de mí vida.

Deixe uma resposta

