O DIA SEGUINTE: MATÉRIA DE CARLOSCARLOS COM MORADORES DO PINHEIRINHO APÓS INVASÃO DA POLÍCIA

25 01 2012

A situação do povo do Pinheirinho continua muito crítica. Estive lá ontem e posso dizer que os abrigos parecem campos de concentração nazistas. É impressionante a insensibilidade de toda a corja que autorizou a entrada da polícia no terreno. E se vc tem dúvida da dificuldade dos moradores, assista a matéria que gravei pela TVT a seguir e tente se colocar no lugar deles.

Obs: Essa matéria foi gravada no dia seguinte a invasão da polícia ao Pinheirinho.

Segue:

Além disso, pra vc entender melhor tudo que está se passando, assista outra reportagem da TVT – Tv dos Trabalhadores, sobre o Pinheirinho (no fim da reportagem, assista imagens exclusivas da invasão da polícia no Pinheirinho, cedidas pela “Causa Operária Tv”:


Ações

Information

3 responses

25 01 2012
25 01 2012
milton cesar

PARABENS PARABENS AOS GCMs de SJC por conseguirem manter a ordem nos locais q foram designados a eles pois os bandidos q estavam querendo quebrar ,colocar fogo e roubarem pertences de outras pessoas merecem mesmo a força da lei…..não liguem para os q protegem esses marginais pois são da mesma (laia) farinha do mesmo saco,so sabem assistir bbb e depois querem comentar algo, aaaa essa senhora q disem q desapareceu devem procurar melhor pois se fosse para a PM ou os GCMs sumirem com alguem seria com os bandidos safados q enganaram alguns inocentes q moravam na INVASÃO ,isso e sera q não sabiam q era ilegal o q estavam fazendo?…..mais uma vez……PARABENS PARABENS aos PMs GCMs e a todos q participaram para tirar essa poca vergonha d nossa cidade….

26 01 2012
bolaearte

Milton, só lamento por todos esses sentimentos pequenos que vc carrega no peito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: