PINHEIRINHO: PANORAMA GERAL + ABRIGOS PRECÁRIOS + VÍDEO-DENÚNCIA + DOAÇÕES

26 01 2012

Mais uma matéria que eu gravei em São José dos Campos, no início ela dá um panorama geral dos acontecimentos até aqui, na sequência mostra a difícil situação das pessoas que saíram de um abrigo disponibilizado pela prefeitura, por estarem sofrendo violência policial até dentro do abrigo, e foram se refugiar numa igreja do bairro. Na sequência tem um vídeo-denúncia que mostra um policial agredindo um senhor negro sem motivo nenhum, próximo à triagem de encaminhamento das famílias. Além disso, eu também visitei um abrigo que os moradores do Pinheirinho foram enviados pela prefeitura da cidade.

A situação é precária, alguns estão até comparando esses abrigos com campos de concentração nazistas, a situação é muito triste, no mesmo local estão crianças, idosos, jovens, mães solteiras, bebês de meses, tinha até um de 13 dias, sem nenhum tratamento especial.

Todas as pessoas merecem tratamento especial, mas parece que o PSDB não enxerga assim, eles querem que o povo pobre continue os servindo, e que fiquem pra sempre em situação de risco social, de precariedade total.

OS MORADORES PEDEM DOAÇÕES!!! Assista a matéria a seguir e veja como contribuir:


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: