JARDIM PANTANAL: ENCHENTES, REMOÇÕES, DESPEJOS, ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA CONSTANTE

3 02 2012

O Jardim Pantanal e outras regiões da periferia da Zona Leste de São Paulo, vivem constantemente um estado de calamidade pública. Parece que o poder público não enxerga isso, pois a muitos anos as coisas acontecem dessa forma, com enchentes intermináveis e constantes para desespero dos moradores.

Sem contar que o povo também é constantemente ameaçado de terem as suas moradias demolidas, e isso é diretamente relacionado a Copa do Mundo no Brasil em 2014. Em janeiro a série de Jornalismo em Quadrinhos na Revista Fórum que eu estou fazendo com o Alexandre de Maio, teve como tema justamente todos esses problemas da região (Caso vc queira ver esse trabalho, acesse: http://migre.me/7KVWF).

Essa semana eu fui até o Jardim Pantanal pra gravar uma vídeorreportagem pra TVT, e acompanhei uma reunião de lideranças locais e moradores, e fui também até o Jd Pantanal para ver de perto os problemas que as enchentes causam.

Assista a seguir:


Ações

Information

One response

30 10 2012
Rafaela

– Eu moro . ai & ée uma merda enchente toda hr não sei se o HADDAD vai melhorar isso . minha rua é a unicaa que não tem asfalto;

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: