BELL, A CORDA!!!

15 02 2012

E em fevereiro tem mais um carna-apartheid em Salvador!!! Playboys se reúnem no lado interno de uma corda, com o intuito de beber e usar drogas a vera e beijar quem ver pela frente!!! Pagam um preço exorbitante e são protegidos pelos trabalhadores da “corda”, uma “corda humana” que vigia pra ninguém que não pagou entrar no bloco e pra playboy fingir que está se divertindo…

Sem contar os milhares que ficam do lado de fora, na chamada “pipoca”, se acotovelando para ouvir as músicas (músicas??) de artistas que tem opiniões como essa expressada na foto abaixo:

O dito cujo que proferiu tamanha mediocridade capetalista é o “Bell”, cantor da banda de axé “Chiclete com Banana”, a preferida dos riquinhos do apartheid.

Acho que ele nunca prestou atenção na letra de uma música do Natiruts, que diz assim: “E apesar de ter criado o toque do agogô, fica de fora dos cordões do Carnaval de Salvador…”. Ele nunca deve ter parado pra pensar nas insanidades e injustiças praticadas cotidianamente contra o povo brasileiro, esse que constrói o país, mas nunca leva a fama.

Mas será que ele entende isso?? Acho que não… melhor ficar com os dólares garantidos e com o coração embebido a corrompido por tantas mentiras da sociedade do capital. BELL, A CORDA!!!


Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: