CAMINHONEIROS: VILÕES???

9 03 2012

Salve,

Ontem eu gravei uma vídeorreportagem que foi ao ar pelo “Seu Jornal” da TVT, sobre a questão que envolve os caminhoneiros atualmente, eles estão impedidos pela prefeitura de São Paulo de trafegar durante horários que estavam habituados, isso gerou muita indignação por parte deles, que se mobilizaram e frearam o transporte de combustível pros postos de abastecimento, algo que vem causando transtorno pros motoristas da cidade.

Por um lado acho interessante buscar formas de aliviar o trânsito da cidade, mas não posso deixar de reparar que a corda arrebenta sempre pro lado dos mais pobres… penso se a prefeitura de São Paulo, representada pelo Sr. Gilberto Kassab, implantaria alguma emenda que mexesse no transporte dos abonados da cidade, sinceramente não acredito nessa hipótese.

Na vídeorreportagem a seguir, eu fui ouvir o lado dos caminhoneiros, que estão sendo taxados pela velha mídia como baderneiros e perturbadores da ordem, mas, será que é assim mesmo?? Será que eles não tem o direito de se manifestar e inclusive organizar boicotes?? Eles alegam que a prefeitura não proporcionou diálogo nenhum com eles, simplesmente impuseram a medida… Concordando ou não, aqui vc terá a oportunidade de ouvir o lado deles, algo que vc não encontra na mídia convencional, os lados dos trabalhadores do povo e movimentos sociais, aliás foi com esse intuito que a TVT – Tv dos Trabalhadores nasceu e é com esse intuito que eu estou desenvolvendo meu trabalho nessa emissora.

Assista e deixe as suas opiniões:


Ações

Information

Deixe um comentário

