A RENÚNCIA DE RICARDO TEIXEIRA ABRE ESPAÇO PARA JOSÉ MARIA MARIN, DE RELAÇÕES COM MALUF, COM A DITADURA E MEDALHAS EMBOLSADAS

13 03 2012

Enfim Ricardo Teixeira renunciou!!! Depois de longos 23 anos, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF),deu linha na pipa!!! Ele também aproveitou e deixou o comando do Comitê Organizador Local da Copa de 2014, e foi tarde demais!!!

Apesar da empolgação, tudo no Brasil tem que ser analisado com cautela, é difícil comemorar qualquer coisa quando vivemos num país cheio de manobras políticas e a injustiça impera. Vai saber o que o doidão não tá tramando…

Mas de qualquer forma, recebi com satisfação a notícia, já que nenhum orgão deveria ser presidido durante mais de duas décadas por uma só pessoa!!! Mesmo que fosse a melhor do mundo, o que não era nem um pouco o caso… Ricardo Teixeira, câncer maligno do futebol brasileiro.

Mas, como acabo de escrever acima, nem tudo são flores no país do futebol… o novo presidente é José Maria Marin, aproveite e leia as referências sobre ele no sítio Wikipedia ( http://pt.wikipedia.org/wiki/José_Maria_Marin):

Foi governador de São Paulo entre maio de 1982 e março de 1983, sendo o último do regime militar!!!!!!

Como governador, deu continuidade ao plano de governo de Maluf!!!!!!

A medalha embolsada: Em 25 de janeiro de 2012, durante a premiação após o jogo final da Copa São Paulo de Futebol Junior, vencida pelo S.C.Corinthians Paulista, no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o ex-governador Marin, “disfarçadamente” embolsou uma das medalhas que seria entregue ao jogador Mateus do Corinthians. O ato foi flagrado e exibido ao vivo em rede nacional pelas câmeras da Rede Bandeirantes de Televisão. O episódio causou revolta e foi muito comentado nas redes sociais.

É, gente… duvidam?? Então assistam o vídeo:

Pois é, enquanto deixarmos Ricardos e mais Ricardos Teixeiras a frente do futebol brasileiro, não há o que esperar que seja diferente do exibido nesse vídeo. É hora do povo oprimido ocupar a CBF para cuidar ele mesmo do patrimônio cultural que ama tanto: o futebol brasileiro.

BASTA DE BANDIDOS, CRIMINOSOS, CORRUPTOS, MENTIROSOS!!!!

 


Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: