E MAIS UMA MARCHA DA MACONHA FOI REPRIMIDA COM VIOLÊNCIA POLICIAL, DESSA VEZ NO RIO…

7 05 2012

Mais uma vez uma “Marcha da Maconha” foi reprimida com violência policial. Dessa vez foi no Rio de Janeiro, a seguir vídeos que mostram os momentos de terror e tensão vividos pelos manifestantes:

Assistindo a esses vídeos, relembrei vivamente a Marcha da Maconha ocorrida em São Paulo no ano passado, quando eu estava gravando matéria pela TVT, onde a repressão e o fascismo estiveram presentes como sempre, como resposta a luta das pessoas de se manifestar e se expressar livremente.

BRASIL, MOSTRA A SUA CARA!!!

ABAIXO A REPRESSÃO!!!!


Ações

Information

2 responses

14 05 2012
jeflemos

Desculpe-me amigo, mas fazer apologia às drogas não é liberdade de expressão, daqui a pouco vão querer usar essa mesma liberdade para a marcha do crack. Isso é inadmissível. A legalidade da marcha da maconha é uma vergonha!
(http://drogasjoguenolixo.blogspot.com.br/)

15 05 2012
bolaearte

Vergonha é tratar a questão das drogas como vem sendo tratada a tanto tempo!!! Se houver uma marcha do crack com consciência, pra tratar os usuários como seres humanos e não como lixo, pra lutar por um programa de saúde pública que efetivamente funcione, que aliás é um direito, pra ir em prol do fim de tantas mortes por conta da hipocrisia reinante em nossa sociedade, eu apoio com certeza!!! O que não dá é pra cruzar os braços e fazer de conta que está tudo bem, com tanta gente inocente morrendo!!!

Blog Bola & Arte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: