SARAU DA ROÇA: SE AINDA NÃO FOI, O QUE ESTÁ ESPERANDO???

16 05 2012

SARAU DA ROÇA: dentre saraus tão diversificados e de características próprias, esse traz um charme todo especial que tem a ver com roça, com causos, pito, prosa e comida boa, ou seja, BRASIL!!! E tem coisa melhor do que as raízes brasileiras, do mato, do campo, da terra, da chuva??? Eu não conheço. E ainda traz um ar familiar que faz valer muito a pena ir conhecê-lo. Eu já fui várias vezes e recomendo!!!

A seguir um vídeo que meu camarada Daniel Fagundes, um dos anfitriões da festa, editou pra vc sentir um pouco do astral que rola por essas bandas de lá.

Reparem a partir dos 08:27 min: sou eu, CarlosCarlos, junto ao meu pai, Seu Carlos, recitando uma poesia escrita pelo meu avô Milcíades Pereira da Silva, piauiense, diretamente do ano de 1930. Não é preciso tentar explicar o quanto esse momento foi importante pra mim e o quanto foi especial vivê-lo no Sarau da Roca, o melhor local para que essa poesia e todo o contexto que a envolve fosse entendido e principalmente sentido.

Assistam:

Para quem quiser saber mais informações sobre onde fica o sarau, dias, horários, é só acessar:  http://projetovidanochao.blogspot.com.br


Ações

Information

2 responses

16 05 2012
Germano Gonçalves Arrudas

Isso são nossos Brasis, valeu!

18 05 2012
Daniel Fagundes

Vixi, bão demais, tamô junto Carlão!

Deixe uma resposta

