CARLOSCARLOS NO PROGRAMA “ABCD EM REVISTA”, DA TVT, SOBRE TIMES CLÁSSICOS, VEJA FOTO NO ESTÁDIO DO NACIONAL

28 06 2012

No momento estou gravando uma edição do programa “ABCD em Revista”, semanal da TVT – Tv dos Trabalhadores, sobre times do coração, aqueles times alternativos que são primeiro de alguns e segundo de muitos, enfim, times de tradição e que tem muita história pra contar.

Os escolhidos pra pauta do programa são:

Nacional Atlético Clube: clássico time fundador da Federação Paulista de futebol e que teve como um de seus criadores o lendário Charles Miller, conhecido como o cara que trouxe o futebol da Inglaterra para o Brasil. O clube e o estádio do Nacional ficam na no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo, bem em frente aos CT’S (centros de treinamento) dos times São Paulo e Palmeiras (mas me desculpem, o Nacional tem bem mais tradição que vcs, hehehe).

Clube Atlético Juventus: tradicional clube do também tradicional bairro da Móoca, em São Paulo, ficou conhecido como “Moleque Travesso”, por ser considerado um “time pequeno” que sempre complicava os jogos para os ditos “times grandes’. Tem um estádio todo especial, a Rua Javari, conhecido por ser aconchegante e especial para os amantes do futebol. Existem muitas boas histórias pra contar sobre o Juventus, como o gol do Pelé considerado o mais bonito de sua carreira, ter acontecido na Rua Javari. O gol não foi gravado, e se vc for no estádio e perguntar quem viu esse gol, todo cara de cabelo branco vai afirmar até o fim que ele estava lá no dia, haha.

Jabaquara Atlético Clube: clássico time da cidade de Santos – SP, conhecido carinhosamente pelo apelido de “Jabuca”, que tem em suas cores o amarelo e o vermelho, sendo o clube representante da Espanha em Santos, diferentemente da Portuguesa Santista, a Lusinha, que representa Portugal.

O clube tem inúmeras histórias interessantes também, que serão contadas a vocês através do programa “ABCD em Revista”, da TVT.

Na última terça eu gravei com torcedores do Nacional no estádio Nicolau Alayon, sede do clube e amanhã gravo em Santos com representantes do Jabaquara.

Fiquem atentos que postarei por aqui o programa, por enquanto fiquem com a foto que foi clicada ontem com torcedores do Nacional (Willian, Marcos e Caparroz) e membros da torcida AlmaNac:

 

 


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: