BOA NOTÍCIA: SENADO APROVA NOVO CANAL DA TVT

19 07 2012

Do site do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC:

Dentro de alguns meses, a TVT, TV dos Trabalhadores, terá mais um canal que poderá ser sintonizado diretamente nas televisões em toda a Grande São Paulo.

Após três anos de espera, a concessão foi aprovada no início de julho pelo Senado e será operada a partir de São Caetano. Com isso, os trabalhadores terão mais uma opção para ver a TVT, além das disponíveis hoje.

Segundo o diretor de Comunicação do Sindicato, Valter Sanches, falta agora definir o número que a TVT vai ocupar dentro da grade de canais abertos (que vai do canal 14 ao canal 83).

“O Ministério das Comunicações está reposicionando os canais que ficam nesse espaço na Grande São Paulo e só após esse processo vamos saber o número da TVT”, explicou Sanches.

Independente da definição, a emissora já está investindo em novos equipamentos para fazer com que as transmissões sejam em TV digital. Desta forma será possível assistir a TVT em TVs Full HD, celulares, GPS, e outros aparelhos que sintonizem a nova tecnologia.

Os investimentos foram aprovados pela categoria no 7º Congresso e em assembleias. “Investimos também numa nova antena de transmissão, que ficará em um prédio na Avenida Paulista”, conta Sanches.

Emissora A TVT é uma emissora educativa, sem fins lucrativos, criada e mantida pelo Sindicato. Entrou no ar em 23 de agosto de 2010 e produz uma hora e meia de programação própria, como o Seu Jornal, e programas de serviço, debate, memória, entrevistas, entre outros. Além disso, o canal exibe programas da TV Brasil, TV Câmara e TV Senado.

Assista a programação da TVT nestes canais Canal 48 (NGT) no ABC e Grande São Paulo. Canais 9 NET e 186 TVA (por assinatura em São Paulo) ECO TV – Canais 9 e 96 (Na NET, por assinatura no ABC). E no site: www.tvt.org.br

Da Redação


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: