SERRA DIZ QUE É UM GRANDE INCENTIVADOR DO RAP EM SÃO PAULO: VEJA A BELA RESPOSTA DO MAMUTI PRA ELE

6 08 2012

E o Serra se supera a cada instante: dessa vez ele disse no site dele, através de uma matéria com o título “Com Serra Rap Ganha Espaço no CCJ” , que ele foi um grande estimulador do Rap em São Paulo. É brincadeira, né??. Não, é nazismo mesmo, e esse Hitler sabe que é legal falar que gosta de pobre quando a eleição tá chegando.

Mas uma resposta à altura veio em boa hora. E foi do meu camarada MamutinusCorre, que representou na rima e nas ideias.

Se liga no vídeo da música (com legenda) e mais abaixo a letra:

Há quanto tempo independente a gente faz acontecer?

E agora José? cê vem dizer que foi você?
Levamo rap pros lugares onde ninguém daí vê…
E agora José? Cê vai dizer que foi você?
____________________________________
Cê foi prefeito e nunca deu atenção pra nós
Largou na mão do Kassab, Rap continuou na voz
Governador do estado, e o que fez pros nossos?
Agora quer fazer campanha com os nossos esforços?

Aham, tá bom…só você que é esperto
Achando mesmo que a gente ia ficar queto
Ou será que pensou que não tomariamos ciência?
Digno da sua corja subestimar a inteligência

De quem carregava caixa e pedia luz pros moradores
Intera nas latinhas pra quebrada ter mais cores
Nunca tivemos sua presença solene
Engraçado, porque lá sempre chegava a PM

Pra reclamar do som alto, porque fazia penasr
Pra falar que era baderna, povo a confraternizar
Hoje tamo na TV. A imprensa se arreganha
Agora é bonito ter Rap na sua campanha? Né?
________________________________________________
Há quanto tempo independente a gente faz acontecer?
E agora José? cê vem dizer que foi você?
Levamo rap pros lugares onde ninguém daí vê…
E agora José? Cê vai dizer que foi você?
________________________________________________

Lembra do escola da família? Tirando os moleque da rua
Cê assumiu o programa acabou. Será que não foi ordem sua?
A cada ano que passa burocratizam a cultura
E seu pupilo Gilberto pois militar na subprefeitura

Isso atrasa o Rap que cê diz dar espaço
Por isso evento de quebrada é cada vez mais escaço
Tem focos de resistência em alguns cantos da SP
Que sobrevivem por nunca terem precisado de vcê!

Cê tem nojo do nosso povo, num finge que não
Fácil querer ser bom moço perto da eleição
Duas caras, deve achar que a gente é otário
Faz cara de cansaço…mas foi nosso o trabalho

Quer o mérito pelo que a gente realizou no CCJ?
Se toca, O rap não se ilude, então anota
Que se tem show de rap lotado, eu reforço o coro
Se aparecer lá vai ser vaiado igual foi no show do Criolo


Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: