OPERAÇÃO ESPANTALHO, NAZISMO EM SP: VEJA O BELO VÍDEO-DENÚNCIA DA REDE RUA

11 09 2012

Repressão nojenta e nazista que acontece nessa cidade!!! Até quando teremos que aturar??? POVO NAS RUAS, FOGO NA BABILÔNIA É A SOLUÇÃO, aí eles vão tremer!!!

GCM COVARDE SÓ AGRIDE PORQUE TÁ DE FARDA E COM ARMAS!!!

Assista ao belo vídeo que a REDE RUA fez sobre a “Operação Espantalho”, mais uma das estratégias bizarras e higienistas da prefeitura de São Paulo:

Segue descrição do vídeo no Youtube:

Pessoas em situação de rua são expulsas da frente da Faculdade São Francisco com violência e ficam do outro lado da rua, enquanto os membros da Guarda Civil Metropolitana-GCM permanecem em frente da faculdade espantando todos os possíveis moradores. 
No domingo, dia 9 de setembro de 2012, a GCM iniciou uma operação para expulsar as pessoas em situação de rua da frente da Faculdade São Francisco, localizada no Largo São Francisco, centro de São Paulo. Segundo moradores do Largo a ação foi violenta e sem diálogo. Para João Batista de Souza Neto, eles não explicaram nada e logo foram batendo. “Estamos todos com medo de represália mais tarde, porque quando eles tiram a farda vêm bater em todo mundo aqui”, denuncia João Batista. Nina Laurindo, do Núcleo de Direitos Humanos — Centro Nacional de Direitos Humanos da População de Rua esteve no local e ouviu as denuncias dos moradores para levar ao Ministério Público. Segundo ela, um dos moradores que apanhou não conseguiu fazer o boletim de ocorrência por ser morador de rua.


Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: