SEM PALAVRAS PARA MILTON SALES: A NOSSA LUTA É A MESMA

23 09 2012

Sem palavras. Sem palavras é agora ser quase duas horas da manhã e eu ter acabado de voltar da Favela do Moinho, esta que como várias outras favelas da cidade, vêm sofrendo com a higienização nazista que esse poder dito público safado vem coordenando, tanto na cidade como no estado de SP.

Sem palavras é eu estar lá por estar sendo recebido pelo grande guerreiro Milton Sales, um precurssor do hip-hop brasileiro, um guerreiro nato, de fé e coração, mentor intelectual do Mano Brown segundo o próprio, um cara que vêm me recebendo na maior humildade e procedimento.

Sem palavras é todos nós estarmos fortalecendo nossa união, articulando e arquitetando a derrocada do poder vigente, egoísta, assassino e mesquinho, sempre privilegiando os seus próprios caprichos pessoais.

Essa mensagem aqui é em homenagem a todas as guerreiras e guerreiros espalhados pelas favelas Brasil afora, entre eles os povos indígenas, salve Ládio e família, Guarani-Kaiowá!!! Salve os povos quilombolas, salve a verdadeira vida, a raiz que nunca morre em detrimento do avanço do desamor e da concentração elitista, financeira e mentirosa.

Em especial hoje essa homenagem vai pro Miltão, parceiro de fé e luta real e contundente. TAMO JUNTO ATÉ O FINAL, GUERREIRO!!!

Milton Sales e CarlosCarlos

O vídeo a seguir foi gravado no show que rolou na Favela do Moinho após o incêndio em dezembro/2011. Infelizmente, recentemente tivemos outro incêndio e a continuação dos abusos policiais.

O vídeo a seguir é com Mano Brown e Milton Sales no palco, mandando a letra e fazendo a parada acontecer.

Hoje aqui eu só posso dizer: UM BRINDE PROS GUERREIROS, ZÉ POVINHO EU LAMENTO!!!

Veja o vídeo:


Ações

Information

One response

28 02 2013
rubiarafaiyah

Máximo respeito à luta de Milton Sales

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: