VEJA A REPORTAGEM DE CARLOSCARLOS NO ATO EM DEFESA DAS FAVELAS, NA CÂMARA DOS VEREADORES DE SP

27 09 2012

E hoje, na Câmara Municipal de SP, deveria ter acontecido mais uma reunião da CPI de incêndios em favelas, mas de forma ridícula e deprimente, mais uma vez uma sessão foi cancelada por falta de quórum. Os vereadores que não estiveram presentes foram:

Anibal de Freitas (PSDB) (ele é o “relator” ausente da CPI)

Ushitaro Kamia (PSD) (esse é um que eu só vi em uma reunião e eu nem sabia se ele tava dormindo ou não)

Souza Santos(PSD) (esse eu não vi uma única vez em todas as reuniões que eu fui, nem no gabinete dele)

Só que dessa vez eles não estavam sozinhos: num ato emergencial em defesa da favelas, manifestantes estiveram presentes e mostraram que é bom eles se coçarem pois o povo tá de olho.

Sabemos que essa CPI não vai dar em muita coisa, mas também sabemos que a mobilização popular é indispensável pra um povo que quer evoluir de verdade e ter conquistas reais de seus direitos.

Veja a reportagem que eu fiz por lá e que foi ao ar hoje no Seu Jornal da TVT – DIVULGUEM!!!

 

Ações

Information

Deixe um comentário

