LEIAM O RELATO DE GUIGA NARCIZO E VEJA FOTO QUE DENUNCIA VIOLÊNCIA POLICIAL SOFRIDA NO RS

6 10 2012

Recebi a foto e o texto a seguir via facebook, sobre os absurdos ocorridos em Porto Alegre:

Perdão por postar algo tão forte. Mas é a realidade. Ontem levei um tiro de balas de borracha que estilhaçam, a menos de cinco metros de distância. Após a manifestação popular no Glênio Peres. Isso porque fui estender a mão a uma amiga (uma mulher) que foi derrubada pela polícia e estava sendo agredida (por homens grandes e armados), e isso tudo longe do “tumulto” em frente ao Mercado e Prefeitura

. De nada adiantaram os braços e mão para cima e falando “Estamos indo, calma, ta tudo bem, estamos indo”. Se por mais um pouco pega nos olhos? De que adiantaria reclamar depois? Tem mais alguns machucados pelo corpo, mas não importa. Isso não é ficção nem documentário sobre ditadura, é 2012, é vida real!
Obrigado Brigada Militar, vou levar pra sempre vocês comigo, como uma lembrança, como um estímulo, como uma marca da minha própria indignação que só cresce com cada atitude de vocês. Vândalos.

Ações

Information

One response

12 12 2012
alexandre

Essa e a brigada militar do RS! nao fica a dever nada a policia de outros estados. FEDE IGUAL e SAO TODOS COVARDES! E preciso banir p/ o limbo essa cultura de violencia que esta impregnada na policia gaucha! o povo carece de uma policia qualificada e profissional. ate agora nao vimos!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: